segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dublin é Magico - A Viagem de Hulk ao seu país, o país VERDE






Boa noite a todos os que, como eu, estão completamente satisfeitos. Não há nada que possa pedir mais a esta equipa de sonho depois de uma Época Épica.

Na quarta farei a analise dessa Epopeia que foi a Época de 2011 no Blog O Mundo Azul e Branco na minha "Lei de Ohm"

Hoje só vou falar de Hulk, do Meu Hulk, e da sua viagem a Dublin.

Hulk foi a todo lado. Foi a Barcelona e viu a Sagrada Família. Imponente, em constante construção e cada vez mais bonita. Viu montes de camaradas seus espalhados pelas ruas com o Azul e Branco a pintar a capital Blaugrana.
Hulk na Sagrada Familia

Viu as obras de Antoni Gaudí.
Antoni Gaudí

Gaudí era louco por Dragões e nessa viagem por Barcelona deu para sentir que, mais tarde nesse dia, o Dragão ia sair triunfante da Arena de Dublin.

Satisfeito mas cansado Hulk saltou para o Avião a caminho de Dublin. Estava ansioso, já naquele estado em que nada entra no estômago. Só queria ir para o estádio, sentir o ambiente e esperar pelo começo da partida.
Hulk nas Nuvens.

2h45 depois aterrava em Dublin.

É mesmo tudo Verde
Procuramos informações, não haviam. Procuramos o Autocarro para a FanZone. Não havia... O QUE?!?!?! Faltavam 2 horas para o inicio do jogo... Um Irlandês aproxima-se e diz "You'r Late!! You'r very late!!!"
Eu e a Sofia sabíamos, o Hulk também. Calma. Fomos de Autocarro para o centro da cidade e apanhamos o primeiro Táxi que apareceu. SORTE!! Era o Super Taxista!!

Voamos para o Hotel e depois para o Aviva Arena.

CHEGAMOS!!!
A Gaiola de Dublin

Entramos na Gaiola de Dublin (Sim já não é Arena, depois de ver o estádio passou de arena para gaiola) e o sector do Hulk era uma capicua. 121. Vimos Dragões em Barcelona, entramos por uma porta capicuniana, e vão estar 3 capicuas juntos. Bom pressagio. Vamos ganhar.
121 Capicuas
O Hulk sentou-se no estádio, vibrou, viu o Falcao voar e festejar bem pertinho.
O Lugar do Hulk
Viu o Helton festejar o aniversario com uma grande defesa no inicio da segunda parte.
GOLOOO Hulk Festeja!!

Viu o AVB a saltar e a fazer o seu gesto característico do "mama Boi"

TERMINOU! GANHAMOS CARAGO!

Final feia, mal jogada, mas... Ganhamos. Há algo mais importante? Não... E agora? Agora vamos festejar!!

Hulk vai ao hotel refrescar e siga festejar em Dublin. Temos muita Guinness para beber.
Hulk, Custóias e Sofia
Primeiro Pub que encontramos foi o melhor. Ambiente fantástico. Aquilo era Dublin. Magico. Mal entrei apaixonei-me.

Bebemos umas Guinness's, vimos um concerto espontâneo e recebemos uma prenda da UEFA. Um responsável da UEFA que se encontrava no mesmo bar, viu o lindo cachecol Azul e Branco, dirigiu-se a mim e disse: -Congratulations! - E ofereceu-me um Programa Oficial do jogo, com entrevistas e reportagens aos intervenientes do jogo. Altamente.
Hulk gosta de Guinness
Seguimos e o Hulk foi ter com o Hugo e a Delfina à mítica Temple Bar. Mais Guinness. Mais Guinness. Conversas com Irlandeses, Polacos e tugas. Tudo festejava. LINDO!
Hugo e Delfina, amigos do Hulk!
No dia seguinte Hulk passeou por Dublin. Foi comer os melhores raspberries Scones de Dublin e o melhor café de Dublin (made by Brasucas) ao pequeno almoço. Encontrou um restaurante muito muito acolhedor, o Madigan's em Abbey Street, com a empregada mais simpática (e maior) de Dublin e comeu o Tradicional Lamb Stew e bebeu mais umas Guiness. Apaixonou-se de novo e de novo e de novo pela cidade. Pessoas são fantásticas a cidade é linda e acolhedora.
Alto Guisado!!
O Hulk amou. Eu também!! Um dia voltaremos...

Partiu então para Barcelona (não sem antes beber mais uma Guinness no Aeroporto) para descansar um pouco e voltar a casa.

Triunfante.
Hulk Triunfante
Faltava a Taça de Portugal para terminar tudo. E ganha-mo-la também... :-D
As duas Taças
Épico meus amigos... Épico!

Sem comentários:

Enviar um comentário