sexta-feira, 20 de maio de 2011

Custoias Productions - O Prazer de bem Informar!

Olá amigos e Anónimos que partilham (ou não) esta alegria imensa que nos vai na alma por estarmos tão perto de atingir a Época Épica!

Este fim de semana prometo que venho cá fazer o relato da aventura do Custóias e Sofia em Dublin, a Terra Mágica!

Posso vos adiantar que me apaixonei por essa Mágica Verde Cidade! Por tudo... Cidade, povo, bebida (Guinness), comida... Tudo. Amei Dublin! Voltarei, sem duvida que voltarei!

Mas antes disso, tive a dar uma vista de olhos pela Blogosfera e deparei-me com pessoas mal informadas.

Deparei-me com ISTO!! O Personagem não sabe quem ganhou a Liga Europa.
O Burro Vermelho!!!

Obviamente o pequeno Ruminante não publicou o meu comentário. Mas deixou vários comentários felizes de quem, como é tradição no seu clube, não partilha do gosto pela liberdade de expressão.

"Mar de Chamas disse...
Para os corruptos que ficaram picados, muito obrigado o objectivo era esse heheh (muito me ri)"
"Mar de Chamas disse...
Acho piada os corruptos continuarem a vir aqui todos indignados e a querem conversa e bla bla, quando se derem ao respeito terão respeito até lá, bem podem espernear que continuam à porta. A primeira coisa que vos sai da boca seja quando perdem ou quando ganham é Benfica e depois querem respeito, pois isso nunca terão. Continuem a espernear que eu continuo deste lado a rir."


Aqui no Cantinho todos tem direito a falar, podem é depois obter a desejada (ou não) resposta da minha parte. Mas isso é comunicar amigos e eu sou um comunicador nato! 

Então, da segunda vez que tentei informar o Coisito decidi o colocar aqui a minha resposta que deixo então para vossa analise

Disse assim:

"No meu comentário anterior que tu não postaste no teu singelo Blog (e muito bem deixa-me dizer-te, pois assim é condizente com o passado ditatorial e Salazarista da tua equipa) disse, e volto a repetir, que o vencedor da Liga Europa foi o Futebol Clube do Porto numa final disputada em Dublin (Irlanda) contra o Sporting Clube de Braga.
Não estava indignado, apenas tentava informar alguém desatento do panorama futebolístico internacional, algo perfeitamente normal para quem não está habituado a este tipo de andanças (Finais Europeias)

Saudinha :-)

(Muito me ri este ano com o Super(?!) Benfica que não ganhou nadinha... E esperneei a rebolar no chão enquanto me ria)

P.S. Se não quiseres postar este comentário também, não faz mal. Eu coloco no meu Blog com um link directo para o teu. Afinal temos de dar visibilidade e atenção a quem precisa não é??
"

E foi assim. Penso que terá ficado informado:-) Mas se mesmo assim não ficou... Eu Ajudo...
Imagem de "TheBluefactoryofdreams"
Até à próxima amigos! Volto brevemente!

EU SOU UM CRUZADO MODERNO! EU ESPALHO A PALAVRA PELOS MOUROS!!
"I am like God, and God like me. I am as large as God, He is as small as I. He cannot above me, nor I beneath Him be"

SIGA PA BINGO PORTO, FALTA UMA FINAL!

P.S. : Pequeno Coisito Ruminante e amigos. Caso queiram responder estejam perfeitamente à vontade. Mas assinem, gosto de dar nomes aos burros. Se é que me entendem. Para mais informações sobre como será o tipo de resposta que obterão, queiram ler o Disclaimer para anónimos que está no topo do Meu Blog, ou sigam Este Link

Sem comentários:

Enviar um comentário