sábado, 26 de março de 2011

Ser do Porto e de Direita! Qual é o Mal?? E Até que Enfim as J-22,23,24!


Bom dia meus amigos e anónimos que seguem aqui o blog e ja andam a dizer: oh Quim... Fds... Já não escreves à totil!!!!

Não amigos eu não tenho escrito aqui por clara falta de tempo. Mas não tenho falhado no "O Mundo Azul e Branco" todas as Quartas Feiras.

Aconselho a lerem o desta ultima quarta feira ( Aqui ) pois é importante refletir um pouco sobre isto das "padradas"...

Ultimamente ando a sentir-me ostracizado... Ou por ser do Porto, o que já é normal, mesmo na periferia do Porto... Ou por ser de Direita.

Ser do porto implica levar com as injustiças dos outros... O Teu clube é isto, o presidente é aquilo, os adeptos não sei que... Ganhamos, é normal falarem mal... Ainda por cima numa sociedade com um clube como o Benfica... Tudo Normal...

Ja Ser de direita é diferente. Porque não posso ser de direita? Porque não posso gostar do meu País? Porque não posso ter os meus ideais?
Disseram-me que quem trabalha não pode ser de direita. Disseram-me na cara, depois de dizer que era de direita, que preferiam MORRER a ser de direita...

Porque? Eu sou educado. Não faço mal a ninguém. Sou anti violência. Sou amigo do meu amigo e amigo do próximo. Respeito todos de maneira igual. Trabalho, muito. Pago impostos. Ajudo mesmo quem não devo no meu trabalho. Sou incapaz de prejudicar colegas de trabalho e/ou escola. Levo muitas vezes com as balas por pessoas que nem conheço. E no entanto dizem.me na cara que preferiam morrer a ser como eu... Porque? Não há ninguem no mundo que possa dizer que foi prejudicado por mim!! Não há ninguém no mundo que possa dizer que eu fui mau para ele... Pode haver quem não goste de mim? Sim, principalmente por inveja. O sucesso alheio leva a isso, infelizmente...

Mas Porque morrer a ser como eu?

Porque sou do Porto e de Direita. Afinal... Quem é o preconceituoso...

Eu!

Sinto-me um Cruzado Azul! Crente em Deus, Fiel ao meu País. E tento espalhar a "Palavra" pelos Mouros... E vou continuar a ser assim. Sou um Homem de convicções fortes. Imóvel.

Quanto ao Futebol!!

Está Quase!!!

As jornadas todas que passaram!! 22 23 e 24!!

Ganhamos ganhamos e GANHAMOS!!

O Benfas perdeu uns pontos valentes!

O Sporting quase não ganha.

Tudo normal!

Podemos ganhar já no dia 3, na Luz, o desejado campeonato! Barril de Pólvora!!

Foi rápido?

Foi... Amigos... Mas não tenho tempo...

I Gotta Go!!!

Até à próxima amigos e espero ser em breve. Ainda esta semana escrevo aqui de novo!!!

O vosso amigo Cruzado Azul se despede:-D

SIGA PA BINGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário