terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estranho fim de primeira volta!

Boa Noite meus amigos e queridos Anónimos que me visitam aqui no cantinho!

Primeiro a analise da jornada:

GUARIN!!

E é só isto... O Problema é que ele agora vai tentar mais vezes:-D espero que acerte... Mas duvido... lol


Mais a serio. Bom jogo, entretido, com grandes golos. Os 4 foram grandes golos. Espero que venham mais destes!!


Restantes grandes:


SLMerda jogou razoavelmente  bem mas não foi à campeão como escreveu aBolha... Teve muitas dificuldades mas faltou o Paulão e o Silas ao Leiria...


Sporting ganhou ao Braga com mais um golo em fora de jogo, este com a particularidade de ser duplamente fora de jogo... Nunca visto...


Agora os 4º de Final da Taça e rumo a mais um titulo, espero eu.



Agora os anónimos Encarnados:

Já fiz a resposta aqui no blog aos comentários dos anónimos e essa resposta está aqui...

Eu não tenho nada contra Benfiquistas normais. Alias, tenho vários amigos vermelhos que gostam de ler e de discutir as minhas cronicas humorísticas. Mas detesto Benfiquistas cegos e anormais... E quem não assina o seu nome é porque tem vergonha do seu pai, porque não sabe quem ele (o seu pai) é ou porque lhe falta um pouco de coragem...
Mas eu com os meus dotes de detective consegui encontrar as fotos dos paneleiros dos anónimos que aqui vieram deixar um recadinho...

Aqui estão eles:
E este:


E este:


E este:
Pronto. Estão desmascarados...

Para a próxima assinem e dêem a puta da cara ou tem vergonha seus caralhos?


Ate a próxima amigos e SIGA PARA BINGO!!!

1 comentário: