domingo, 7 de novembro de 2010

Esta Quase!!

Agradeçam em campo:-D
Boa noite Amigos e Anónimos que visitam este blog!

Menos de 20h para o jogo de logo. Estou em pulgas! Se os jogadores tiverem metade da vontade que eu tenho de ver o jogo em vontade de o jogar... Está ganho...

-Vou te comer galináceo...
O Porto - SLMerda não é um jogo qualquer... É O jogo... Se há jogo que da gosto ganhar é este. É a representação desportiva da voz humilde, sofredora e trabalhadora do Norte pelo clube Regional (com orgulho) contra o burguesismo, altivez e arrogância da Capital do "império" representada pelo clube do Regime. E quando digo Norte não digo só do Porto... Se há jogo que queremos ganhar é este, pois depois de tanta merda, tanta arrogância e tanta paneleirice vindo de lá, do SLMerda, só queremos explodir no estádio e berrar para mostrar a nossa indignação... Mostrar porque ganhamos tantas vezes, mostrar porque a humildade é sempre melhor que a arrogância, mostrar que o adepto do Porto não é um adepto qualquer, é um vencedor!! Um líder!!
Somos doentes? Sim... Mas não batemos nas mulheres quando o Clube perde, apenas choramos... Homem que é homem chora quando dói e quando o Porto perde... Dói...
Só vemos para um lado? Sim, só vemos azul... Mas pelo menos não denegrimos os outros para dizer que somos melhores. Praticamos campanhas abonatórias para nos, não denegridoras para os outros...
Este sou eu e todos os que vejo ao meu lado em todos os jogos que vou ver no Estádio... Sofredores, humildes, nunca satisfeitos mas sempre cumpridores, honestos e boas pessoas (Não falo de Claques). O comum adepto que vive o futebol. E é tão diferente de um adepto Encarnado... Tenho vários amigos Encarnados, mas graças a Deus todos são educados, mas quando vemos declarações do normal adepto do SLMerda... Da para compreender o que estou a dizer... Arrogância tem nome: Sport Lisboa e Benfica (cometi um sacrilegio em escrever aqui este nome... mas tinha de ser...)
Desculpem a linguagem pouco eloquente mas estou em pulgas e falta-me a palavra nestas alturas:-D
Siga!!!
Sim... É isto...

O Porto já veio dar 50.000 obrigados a todos os adeptos. O estádio vai estar mais cheio que um ovo.

Esperanças para logo:

Que os merdas dos policias Encarnados não façam merda como o ano passado...

Que os adeptos do SLMerda não me mandem com telemóveis, porque já tenho 3!!! Nem isqueiros porque tenho um da Zippo que o meu amigo Hélder (lagarto) me ofereceu nos anos!! Nem petardos porque... Bem porque não tenho uso para lhes dar... Penso que não servem para nada... Só fazem barulho....

Que a recepção ao SLMerda com cravos corra bem e como está combinado...

Que seja um grande jogo de futebol, com boas jogadas e bons golos...

Que o Arbitro Sócio da Agremiação da Merda não faça merda...

E PRINCIPALMENTE que em vez dos 50.000 obrigados a equipa nos agradeça a todos com uma exibição fantástica e com uma vitoria.

Isso sim é o mais importante!!!



Uns apartes de ultima hora:

Viram a puta da palhaçada da chegada ao Porto daqueles filhos da puta... Crise e mais crise e da para cortar auto-estradas e o caralho para eles passarem... FDS!!! Tanto policia... E tudo, TUDO, pago pelo povinho... IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!! Cagões do caralho... Quero ver se quando formos a Lisboa vai haver destas merdas... Palhaços...
Só rir...
"
Para lembrar:

20 de Dezembro de 2009, Pinto da Costa alvo de tentativa de agressão à porta do hotel, em Lisboa, onde estava concentrada a equipa do FC Porto.

24 de Janeiro de 2010, autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa apedrejados na A5, próximo da saída para o Estoril.

16 de Maio de 2010, um autocarro e várias viaturas ligeiras com adeptos do FC Porto, alvo de uma autêntica metralha de calhaus na saída da CRIL para a 2ª Circular.

Que medidas tomou este ministro, que instruções deu aos seus subordinados, antes e depois destas ocorrências? "

(blog reflexão portista)

E é tudo por hoje!!

Vamos la confirmar se esta tudo pronto para amanha!!

Cuecas da Sorte - Check

Camisola que diz "antes morto que vermelho..." - Check

Camisola do Hulk - Check


Cachecóis Do Porto - Check

Ok!! Ta tudo!

Ate logo meus amigos, espero-vos a todos no Dragão e...
Siga pa BINGO!! ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário