segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cronica dedicada ao meu odio de estimação:-)

Amigos e Anónimos deste mundo.

Não, ainda não é a minha tão esperada cronica sobre a ultima jornada, pois estou apenas à espera que se realizem os jogos da selecção para também os comentar.

Mas como sei que todos adoram uns pequenos apartes que eu mando por aqui com coisas que vou encontrando por ai, tive que vir cá deixar uns "bitaites" e umas "alfinetadas" ao meu ódio de estimação.

Hummm mas o que é isto???

Será???

Bem as primeiras imagens que vos deixo são as tais que eu falei no ultimo fim de semana... Aos 25 minutos... Vou me repetir mas... O que é preciso para um jogador do SLMerda ser expulso... Mas pronto... Palavras para que, estão aqui mais umas imagens.


O segundo "bitaite" é sobre o GRANDE Rui Moreira. Aturar aquele trambolho do Vasconcelos é de Homem... Mas como a todos nós, portistas, há alturas em que nos salta a tampa e em que não podemos aguentar mais...A cena do apito já cheira a mofo... Já ninguém, tirando os ceguinhos vermelhos, acredita na velha historinha... O que me leva as próximas imagens que vou aqui postar. Mas antes de as verem dêem uma vista de olhos nesta ultima cronica do Rui Moreira. Afinal não sou só eu que tenho a mesma opinião das escutas... Ninguém ouviu o PC a pedir nada aos gajos... Nem a tentar comprar ninguém... Mas siga, falem falem... Ou melhor, continuem a CHORADEIRA!!!!
E o engraçado é que também concorda comigo quando eu digo que não existe mais nenhum treinador que  viesse dar a mão à palmatoria depois de ter errado... Caso para dizer... Great minds think alike...

Em relação ao AVB, alta histeria instalada...Quando o Jesus faz um espectáculo maior todas as semanas... Mas ok... SIGA PA BINGO AVB!!
CHUPAI AQUI CARAGO!!!!
Agora um momento relax...

E aqui estão umas brincadeiras antes de coisas serias.
Esta está fantástica!!!  Vejam a frase que não o deixa dormir... :-)
mais outras...

mais outra...

mais uma...
mais uma ...
mais uma...
e mais outra...


Penso que estão boas as imagens, e a mensagem esta bem passada. Fui buscar isto ao site Vermelhices. Que por acaso é lagarto mas de boa gente:-)


Agora umas piadolas mais serias...

O jogo da 10º jornada já está a ser cozinhada... Uma choradeira enorme, imensa, de virgens ofendidas... Como é possível... É uma questão de bom senso... Já estão a ameaçar com montes de merdas sem nexo, a tremerem de medo dos bichos papões... São recebidos pelo governo, por um gajo que já pertenceu aos órgãos sociais do clube, já ameaçam não vir jogar, enfim... Tudo para condicionar o jogo, os adeptos, o arbitro... Uma jogada do Vieira e do SLMerda que já é normal... Mas não devia ser... Esquecem-se muito rápido das merdas que acontecem e que já enumerei n vezes aqui no blog com adeptos do SLMerda... Agressões,  incêndios em autocarros , mortes nos estádios, claques não oficiais com apoio do Orelhas e com droga, armas, e merdas afins instaladas no próprio estádio... Claro que isto não é investigado nem ninguem fala... Não vem em letras grandes nas capas de jornais nem nada do estilo...
Mas quem pensa que estou a divagar... Cliquem aqui... Tenho ou não razão???

Estou a prever uma batalha campal no jogo do Dragão, e a culpa meus senhores e senhoras... Vai ser inteirinha do Vieira e dos seus capangas... Incendeiam as merdas... e depois vão se queixar que lhes queimaram os tintins... Ora aqui vão umas merdinhas meio a brincar meio a serio...
Jornal SLMerda...
Uma... E vem directamente do jornal SLMerda... Esse mesmo que ate reuniões tem na Luz para decidirem e coordenarem merdas...
AHAHAHAH
 Outra... O mesmo jornal alterado:-) As cenas laterais estão de morrer... Barack E Bin Laden AHAHAH
Com medo de levarem um saco cheio...

E mais outra... Aquele autocarro no canto não é do SLMerda... Pois...

Vamos la ver... Eu ja vou atempadamente comprar uns iPhones para mandar para a claque dos gajos... Pois no ano passado recebi uns 3310 deles... Como sou engenheiro tenho de dar umas prendas melhores né??
Quanto aos policias que vierem fazer "segurança" desta vez...
Espero que os policias desta vez não andem aos abraços aos gajos da claque do SLMerda...
Espero que quando fizerem uma carga policial não o façam contra as pessoas ordeiras que la estão a ver o jogo, crianças, velhotes, mulheres, pessoas perfeitamente normais, que pagam lugar anual e nunca tem comportamentos incorrectos (excepto mandar bocas ao arbitro...), e as façam sim contra quem está a mandar petardos, telemóveis, bolas de golf e outras merdas que caíram a minha beirinha para o meio dessas pessoas...
Espero que se o SLMerda marcar algum golo não o festejem efusivamente...

Enfim, espero que tenham um comportamento normal, e não anormalmente ESTUPIDO como fizeram da ultima vez...

Ate já meus amigos, la para o meio da semana faço a analise da jornada, selecção e outras merdas afins:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário